567up Logo - Oficial 💎 567up Premium Brasileira - 567up Original Rápido Vantagem

Discussão 567up

guest
PedroHenrique
PedroHenrique 3 dias atrás

Alguém aqui já testou o 567up? Vi uns amigos usando mas não sei se é bom mesmo.

rafa_tech
rafa_tech 2 dias atrás

Eu baixei semana passada, até que é bem prático pro dia a dia. Gostei da interface.

Lucas_SP99
Lucas_SP99 Ontem

Gente, que chuva é essa em São Paulo hoje? Não consigo nem chegar no metrô ☔

Mari_Silva
Mari_Silva Ontem

Tá osso mesmo, aqui na Zona Sul parou tudo. Tô presa no ônibus faz uma hora.

BrunoGomes
BrunoGomes Ontem

Segunda-feira é sempre a mesma luta pra sair da cama... cadê o café?

AnaBeatriz_22
AnaBeatriz_22 5 dias atrás

Dica de ouro: se for fazer pão caseiro, deixa a massa descansar pelo menos 2 horas. Faz toda a diferença! 🍞

cozinheiro_amador
cozinheiro_amador 4 dias atrás

Vou tentar no próximo domingo! Valeu pela dica!

Camila_Nunes
Camila_Nunes 4 dias atrás

Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda 🐈‍⬛💀

Gabi_Miau
Gabi_Miau 4 dias atrás

O famoso 'zoomies', a minha faz a mesma coisa kkkkk

Pedro_Gamer
Pedro_Gamer 2 dias atrás

Alguém aqui já testou o 567up? Baixei ontem pra ver qual é a desse app.

vini_tech
vini_tech 2 dias atrás

Eu uso faz um tempinho, é bem de boa pra passar o tempo.

Henrique_B
Henrique_B 6 dias atrás

Fui naquela hamburgueria nova do centro e achei superestimada. Caro e carne seca.

Beatriz_vlog
Beatriz_vlog Ontem

O clima tá muito estranho, de manhã solzão e agora essa chuva de granizo do nada.

Tiago_Sampa
Tiago_Sampa Ontem

Bem-vinda a São Paulo, as quatro estações no mesmo dia kkkk

user_9912
user_9912 2 meses atrás

A interface do 567up é bem intuitiva, gostei do design limpo.

Ju_Dantas
Ju_Dantas 2 semanas atrás

Receita de bolo de caneca que não fica solado: alguém tem uma que funcione de verdade?

Cozinha_Pratica
Cozinha_Pratica 2 semanas atrás

O segredo é não bater muito a farinha e colocar só 1 min no microondas!

user_1192
user_1192 2 dias atrás

Meu fone de ouvido estragou e agora a viagem de ônibus parece ter 10 horas.

Carla_Plantas
Carla_Plantas 1 semanas atrás

Minha orquídea finalmente floriu! Acho que o segredo é realmente esquecer dela um pouco kkk

AnaC
AnaC 5 dias atrás

Dica de ouro: colocar uma pitada de canela no café muda a vida! ☕✨

JoaoCafeina
JoaoCafeina 4 dias atrás

Vou testar amanhã cedo! Valeu pela dica.

Ricardo_E
Ricardo_E 1 meses atrás

Tava procurando algo diferente pra fazer e me recomendaram o 567up. É pago?

Gabi_01
Gabi_01 1 semanas atrás

Tava no tédio na fila do banco e o 567up me salvou de morrer de chatice kkk

Camila_V
Camila_V 3 dias atrás

Gente, os ingressos pro show esgotaram em 5 minutos! Que ódio 💀

Rodrigo_Dev
Rodrigo_Dev 6 dias atrás

Trabalhar de home office é bom, mas tem dia que a solidão bate forte. Alguém mais?

Aline_M
Aline_M 6 dias atrás

Total! Às vezes vou pro café só pra ver gente respirando perto de mim kkkk

Aline_Souza
Aline_Souza Ontem

Que raiva, esqueci minha marmita em casa e vou ter que gastar com almoço fora hoje 💸

Joao_Victor
Joao_Victor Ontem

Ninguém merece... pior sensação do mundo!

Bia_Nutri
Bia_Nutri 3 dias atrás

Qual a melhor série pra maratonar no fds? Acabei de terminar aquela do chef de cozinha.

Rafael_M
Rafael_M 3 dias atrás

Assiste 'The Bear' se ainda não viu, é tensa mas muito boa!

Fernanda_Lima
Fernanda_Lima 1 semanas atrás

Alguém recomenda uma série boa de suspense na Netflix? Terminei a última e fiquei órfã.

Marcos_Tech
Marcos_Tech 2 dias atrás

Alguém teve problemas com a última atualização do 567up? O meu app fechou sozinho duas vezes hoje.

Fernanda_L
Fernanda_L 1 semanas atrás

Dica pra quem tem pet: aquelas escovinhas de silicone ajudam muito a tirar pelo do sofá!

user_4432
user_4432 2 semanas atrás

Acabei de descobrir uma padaria artesanal aqui no bairro que é surreal de boa. Valeu cada centavo.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Nossa, esse trânsito na Marginal hoje tá impossível... Alguém sabe se teve algum acidente?

mari_oliveira
mari_oliveira Ontem

Teve um engavetamento perto da ponte, melhor evitar se puder 🚗💨

Juliana_Ferreira
Juliana_Ferreira 2 dias atrás

Tava no tédio ontem e o 567up me salvou, acabei descobrindo umas coisas legais por lá.

user_0029
user_0029 1 semanas atrás

Saudades de quando o litro da gasolina era menos de 4 reais.

user_4430
user_4430 Ontem

Viram o jogo de ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, prejudicou muito o time.

Felipe_Bike
Felipe_Bike 2 dias atrás

Pedalar na ciclovia domingo de manhã é a melhor terapia que existe.

Bruno_RJ
Bruno_RJ Ontem

Alguém sabe se o voo do Santos Dumont tá atrasando muito por causa da neblina?

Fabio_C
Fabio_C 1 semanas atrás

Qual o melhor app pra aprender inglês sozinho hoje em dia?

Teacher_Kelly
Teacher_Kelly 1 semanas atrás

Depende do seu nível, mas o importante é a constância de 15 min por dia.

Baixar APK Cadastre-se agora