567up Logo - Oficial 💎 567up Premium Brasileira - 567up Original Rápido Vantagem

Discussão 567up

guest
Camila_V
Camila_V 3 dias atrás

Gente, os ingressos pro show esgotaram em 5 minutos! Que ódio 💀

Ricardo_JP
Ricardo_JP 1 semanas atrás

Cuidado com esses e-mails de promoção muito agressiva, tem muito golpe rolando essa semana.

Marcos_Tech
Marcos_Tech 2 dias atrás

Alguém teve problemas com a última atualização do 567up? O meu app fechou sozinho duas vezes hoje.

Tati_Yoga
Tati_Yoga 2 semanas atrás

Dica: meditar 5 minutos antes de dormir melhora muito a qualidade do sono.

Bia_Nutri
Bia_Nutri 3 dias atrás

Qual a melhor série pra maratonar no fds? Acabei de terminar aquela do chef de cozinha.

Rafael_M
Rafael_M 3 dias atrás

Assiste 'The Bear' se ainda não viu, é tensa mas muito boa!

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Nossa, esse trânsito na Marginal hoje tá impossível... Alguém sabe se teve algum acidente?

mari_oliveira
mari_oliveira Ontem

Teve um engavetamento perto da ponte, melhor evitar se puder 🚗💨

Marcos_Verde
Marcos_Verde Ontem

Minha orquídea finalmente floriu! Três anos esperando esse momento 🌸

user_4432
user_4432 2 semanas atrás

Acabei de descobrir uma padaria artesanal aqui no bairro que é surreal de boa. Valeu cada centavo.

Juliana_Ferreira
Juliana_Ferreira 2 dias atrás

Tava no tédio ontem e o 567up me salvou, acabei descobrindo umas coisas legais por lá.

user_1192
user_1192 2 dias atrás

Meu fone de ouvido estragou e agora a viagem de ônibus parece ter 10 horas.

PedroHenrique
PedroHenrique 3 dias atrás

Alguém aqui já testou o 567up? Vi uns amigos usando mas não sei se é bom mesmo.

rafa_tech
rafa_tech 2 dias atrás

Eu baixei semana passada, até que é bem prático pro dia a dia. Gostei da interface.

Carla_Fit
Carla_Fit Ontem

Finalmente consegui bater minha meta de agachamento hoje! 🏋️‍♀️

user_4430
user_4430 Ontem

Viram o jogo de ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, prejudicou muito o time.

Sergio_M
Sergio_M 1 meses atrás

Dica de investimento: focar na reserva de emergência antes de inventar moda na bolsa.

Felipe_Bike
Felipe_Bike 2 dias atrás

Pedalar na ciclovia domingo de manhã é a melhor terapia que existe.

Ju_Dantas
Ju_Dantas 2 semanas atrás

Receita de bolo de caneca que não fica solado: alguém tem uma que funcione de verdade?

Cozinha_Pratica
Cozinha_Pratica 2 semanas atrás

O segredo é não bater muito a farinha e colocar só 1 min no microondas!

Luisa_Mkt
Luisa_Mkt 4 dias atrás

Minha gata resolveu que 3 da manhã é o horário oficial de correr pela casa toda.

Lucas_SP99
Lucas_SP99 Ontem

Gente, que chuva é essa em São Paulo hoje? Não consigo nem chegar no metrô ☔

Mari_Silva
Mari_Silva Ontem

Tá osso mesmo, aqui na Zona Sul parou tudo. Tô presa no ônibus faz uma hora.

Davi_Menezes
Davi_Menezes Ontem

Alguém sabe se o jogo do Flamengo vai passar na TV aberta hoje ou só no Premiere?

mengao_sempre
mengao_sempre Ontem

Vai passar na Globo também! Bora pra cima deles!

Camila_Nunes
Camila_Nunes 4 dias atrás

Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda 🐈‍⬛💀

Gabi_Miau
Gabi_Miau 4 dias atrás

O famoso 'zoomies', a minha faz a mesma coisa kkkkk

Fabio_C
Fabio_C 1 semanas atrás

Qual o melhor app pra aprender inglês sozinho hoje em dia?

Teacher_Kelly
Teacher_Kelly 1 semanas atrás

Depende do seu nível, mas o importante é a constância de 15 min por dia.

Paulo_77
Paulo_77 2 semanas atrás

O 567up atualizou e agora tá bem mais rápido no meu celular antigo. Alguém notou?

Vanessa_Travel
Vanessa_Travel 2 semanas atrás

Passando pra dizer que o litoral norte de Alagoas é o paraíso na terra. Que lugar incrível! 🏝️

viajante_solitário
viajante_solitário 2 semanas atrás

Fui pra Maragogi ano passado e concordo totalmente!

Pedro_Gamer
Pedro_Gamer 2 dias atrás

Alguém aqui já testou o 567up? Baixei ontem pra ver qual é a desse app.

vini_tech
vini_tech 2 dias atrás

Eu uso faz um tempinho, é bem de boa pra passar o tempo.

Beatriz_vlog
Beatriz_vlog Ontem

O clima tá muito estranho, de manhã solzão e agora essa chuva de granizo do nada.

Tiago_Sampa
Tiago_Sampa Ontem

Bem-vinda a São Paulo, as quatro estações no mesmo dia kkkk

user_8271
user_8271 Ontem

Segunda-feira e eu já estou querendo que seja sexta. O cansaço tá batendo forte hoje...

Fernanda_L
Fernanda_L 1 semanas atrás

Dica pra quem tem pet: aquelas escovinhas de silicone ajudam muito a tirar pelo do sofá!

Bruno_RJ
Bruno_RJ Ontem

Alguém sabe se o voo do Santos Dumont tá atrasando muito por causa da neblina?

Letícia_S
Letícia_S 1 semanas atrás

Indicação de protetor solar que não deixa a pele oleosa? Socorro!

Duda_Beleza
Duda_Beleza 1 semanas atrás

Tenta aquele da marca japonesa, é o único que segura o brilho o dia todo.

Ricardo_E
Ricardo_E 1 meses atrás

Tava procurando algo diferente pra fazer e me recomendaram o 567up. É pago?

Baixar APK Cadastre-se agora