Discussão 567up
Alguém aqui já testou o 567up? Vi uns amigos usando mas não sei se é bom mesmo.
Eu baixei semana passada, até que é bem prático pro dia a dia. Gostei da interface.
Gente, que chuva é essa em São Paulo hoje? Não consigo nem chegar no metrô ☔
Tá osso mesmo, aqui na Zona Sul parou tudo. Tô presa no ônibus faz uma hora.
Segunda-feira é sempre a mesma luta pra sair da cama... cadê o café?
Dica de ouro: se for fazer pão caseiro, deixa a massa descansar pelo menos 2 horas. Faz toda a diferença! 🍞
Vou tentar no próximo domingo! Valeu pela dica!
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda 🐈⬛💀
O famoso 'zoomies', a minha faz a mesma coisa kkkkk
Alguém aqui já testou o 567up? Baixei ontem pra ver qual é a desse app.
Eu uso faz um tempinho, é bem de boa pra passar o tempo.
Fui naquela hamburgueria nova do centro e achei superestimada. Caro e carne seca.
O clima tá muito estranho, de manhã solzão e agora essa chuva de granizo do nada.
Bem-vinda a São Paulo, as quatro estações no mesmo dia kkkk
A interface do 567up é bem intuitiva, gostei do design limpo.
Receita de bolo de caneca que não fica solado: alguém tem uma que funcione de verdade?
O segredo é não bater muito a farinha e colocar só 1 min no microondas!
Meu fone de ouvido estragou e agora a viagem de ônibus parece ter 10 horas.
Minha orquídea finalmente floriu! Acho que o segredo é realmente esquecer dela um pouco kkk
Dica de ouro: colocar uma pitada de canela no café muda a vida! ☕✨
Vou testar amanhã cedo! Valeu pela dica.
Tava procurando algo diferente pra fazer e me recomendaram o 567up. É pago?
Tava no tédio na fila do banco e o 567up me salvou de morrer de chatice kkk
Gente, os ingressos pro show esgotaram em 5 minutos! Que ódio 💀
Trabalhar de home office é bom, mas tem dia que a solidão bate forte. Alguém mais?
Total! Às vezes vou pro café só pra ver gente respirando perto de mim kkkk
Que raiva, esqueci minha marmita em casa e vou ter que gastar com almoço fora hoje 💸
Ninguém merece... pior sensação do mundo!
Qual a melhor série pra maratonar no fds? Acabei de terminar aquela do chef de cozinha.
Assiste 'The Bear' se ainda não viu, é tensa mas muito boa!
Alguém recomenda uma série boa de suspense na Netflix? Terminei a última e fiquei órfã.
Alguém teve problemas com a última atualização do 567up? O meu app fechou sozinho duas vezes hoje.
Dica pra quem tem pet: aquelas escovinhas de silicone ajudam muito a tirar pelo do sofá!
Acabei de descobrir uma padaria artesanal aqui no bairro que é surreal de boa. Valeu cada centavo.
Nossa, esse trânsito na Marginal hoje tá impossível... Alguém sabe se teve algum acidente?
Teve um engavetamento perto da ponte, melhor evitar se puder 🚗💨
Tava no tédio ontem e o 567up me salvou, acabei descobrindo umas coisas legais por lá.
Saudades de quando o litro da gasolina era menos de 4 reais.
Viram o jogo de ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, prejudicou muito o time.
Pedalar na ciclovia domingo de manhã é a melhor terapia que existe.
Alguém sabe se o voo do Santos Dumont tá atrasando muito por causa da neblina?
Qual o melhor app pra aprender inglês sozinho hoje em dia?
Depende do seu nível, mas o importante é a constância de 15 min por dia.